Queria agradecer este fim de semana maravilhoso à organização do Tribalx 2012 por me terem proporcionado uma experiência fabulosa. Foi simplesmente divinal poder aprender tanto com as minhas bailarinas preferidas como a Samantha Emanuel e a Kami Liddle. É também bom ver que a linha que quero seguir para o meu trabalho não se distancia daquela que elas estão a seguir também. A procura pelo movimento natural e orgânico, não para os aprendermos, mas para nos relembrarmos deles, para os redescobrirmos :) É como uma forma de curiosidade inesgotável no que toca à dança, é simplesmente divinal :) Tudo é natural, tudo é divino, tudo é matéria e é espírito. Tudo é dança. :D
I want to thank the wonderful weekend to Tribalx 2012 organization because they gave me a wonderful experience. It was merely divine being able to learn so much with my favorite dancers (Samantha Emanuel and Kami Liddle). Its also very captivating when I see that my work's guideline its not far from their work's guideline. The guideline is the search for the natural and organic movement, not the search for learning the movement, but for remembering, for rediscovering it. :) Its like an endless curiosity when it comes to dancing, its merely divine :) All is natural, all is divine, all is flesh and all is spirit. All is dance.
Haxina Gaius é uma gematria ainda incompreendida. Soprou-me aos ouvidos de eras passadas, de memórias de uma sacerdotisa na viragem da Era, perdida num templo entre o Oriente e o Ocidente. É um sonho e uma memória, uma presença e uma Visão. Nunca se desligou da música, não fosse a música a expressão mais profunda do Uno Primordial. E nunca se desligará, eterna intérprete carnal do Uno Primordial. Assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário